Um homem de 35 anos foi assassinado no município de Curaçá, no norte da Bahia, na noite de ontem (12). De acordo com a Polícia Civil (PC), o fato aconteceu na praça em frente ao tradicional Teatro Raul Coelho, no Centro da cidade.
Segundo a delegada Tereza Jucélia Barbosa, Wanderson Souza Lopes foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo um tiro de calibre 12. A vítima morreu na hora. Testemunhas não souberam informar quem praticou o crime.
“O caso aconteceu por volta das 21h. Foi uma ação rápida e ninguém conseguiu saber quantas pessoas participaram do crime. Temos uma dificuldade a mais na investigação, porque não identificamos nenhuma câmera de segurança nas proximidades. O crime tem características de execução”, explica a delegada, informando que Wanderson estava sentado na praça quando foi atingido pelos disparos.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro realizou a perícia no local e fez o recolhimento do corpo da vítima. Duas pessoas que estavam no local foram atingidas por resíduos provenientes dos disparos, mas nada grave. As investigações estão em andamento e a delegada Tereza Jucélia disse que ainda não sabe se a vítima tinha passagem pela polícia.
Fonte: Blog Carlos Britto