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Governo de Pernambuco inicia recadastramento 2025 dos servidores ativos

Publicada em 15/01/2025 às 15:30h

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Governo de Pernambuco inicia recadastramento 2025 dos servidores ativos

Por meio da Secretaria de Administração (SAD), o Governo de Pernambuco iniciou o recadastramento 2025 dos servidores ativos, com objetivo de manter atualizados os dados dos mais de 120 mil funcionários do Poder Executivo Estadual. O censo obrigatório levantará informações exigidas pelo Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial).

 

Os servidores efetivos, comissionados, temporários, cedidos e empregados públicos de órgãos e entidades do governo devem comparecer a qualquer agência do Banco Bradesco em território nacional, no mês de seu aniversário ou no subsequente, preferencialmente entre os dias 11 e 25.

 

O servidor que não fizer o recadastramento pode ter o salário suspenso, só havendo a liberação do vencimento após o procedimento ser realizado. A Secretaria de Administração afirma que a atualização aprimora a eficiência governamental, promove a garantia de direitos, entre outros benefícios.

 

São exigidos os seguintes documentos:

 

– RG civil ou RG militar ou Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Órgão de Classe;

 

– Comprovante de Situação Cadastral do CPF emitido pela Receita Federal do Brasil;

 

– Certidão de Quitação Eleitoral emitida pelo Tribunal Regional Eleitoral ou pelo Tribunal Superior Eleitoral e expedida, no máximo, há 60 dias;

 

– Comprovante de residência emitido, no máximo, há três meses, em seu nome ou de alguém com quem resida;

 

– Número de Identificação Social – NIS (PIS/PASEP), se possuir;

 

– Carteira de trabalho, se possuir;

 

– Certidão de casamento ou de união estável ou de divórcio, se possuir.

 

Da redação do Blog Alvinho Patriota




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