Um homem de 33 anos identificado como Rafael Luiz da Silva foi morto após deixar o cavalo dele amarrado no terreno de um outro homem, principal suspeito do asassinato. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (8), no bairro Maria Amália, no município de Barreiros, Litoral Sul de Pernambuco.
De acordo com informações repassadas por populares à polícia, o dono do cavalo teria se desentendido com o proprietário do terreno antes do crime. O suspeito foi identificado como José Carlos da Silva e está foragido.
O caso foi registrado na Delegacia de Barreiros e o corpo de Rafael Luiz da Silva foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares.
Homicídios em Pernambuco
Ao longo de 2024, o estado teve 3.441 mortes, segundo o balanço da Secretaria de Defesa Social (SDS). Mesmo o número sendo alto, representa uma queda de 5,4% se comparado com o ano de 2023, segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS).
Já em dezembro do ano passado foram contabilizados 290 casos de Mortes Violentas Intencionais, enquanto no mesmo período de 2023 foram contabilizados 344 casos.
Fonte: : Adelmo Lucena
Foto: Reprodução/Google Street View