noticias469 Seja bem vindo ao nosso site Café Com Notícias!

Região

Naufrágio em Pernambuco: Marinha confirma morte de quatro tripulantes

Publicada em 17/09/2024 às 07:25h

Café Com Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Naufrágio em Pernambuco: Marinha confirma morte de quatro tripulantes  Compartilhar a noticia Naufrágio em Pernambuco: Marinha confirma morte de quatro tripulantes  Compartilhar a noticia Naufrágio em Pernambuco: Marinha confirma morte de quatro tripulantes

Link da Notícia:

Naufrágio em Pernambuco: Marinha confirma morte de quatro tripulantes

A Marinha do Brasil confirmou, na noite desta segunda-feira (16), a morte de quatro tripulantes que estavam no navio de transporte de carga que naufragou na noite de domingo (15), nas proximidades da praia de Ponta de Pedras, em Goiana, no Litoral Norte de Pernambuco.

 

A nota divulgada informou que uma pessoa segue desaparecida e que a "MB continua com a estrutura do SALVAMAR NORDESTE acionada, coordenando a Operação de Busca e Salvamento".

 

 

Naufrágio em Pernambuco 

A embarcação Concórdia estava a caminho de Fernando de Noronha e era ocupada por nove tripulantes.

 

Quatro pessoas foram resgatadas pelo navio rebocador de alto mar "Cormoram" e encaminhadas para a cidade de Goiana com apoio da Capitania dos Portos de Pernambuco.

 

 

Os tripulantes resgatados foram: Edvaldo Baracho da Silva, Marcelo Cláudio da Conceição Freitas, Mozart Gomes da Fonseca e Valcei Gomes da Costa.  

 

O naufrágio aconteceu a aproximadamente 8,5 milhas náuticas de Ponta de Pedras (o equivalente a cerca de 15 quilômetros).

 

Fonte: Raoni Nunes




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 1665921
Usuários Online: 5255
Copyright (c) 2025 - Café Com Notícias - Programa Café Com Notícias de segunda à sexta das 7:00 às 8:30 da manhã.