noticias78 Seja bem vindo ao nosso site Café Com Notícias!

Região

Criança de 5 anos fica em estado grave após ser atacada por cachorros e ficar 7 horas em cima de árvore para se proteger

Publicada em 16/08/2024 às 15:16h

Café Com Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Criança de 5 anos fica em estado grave após ser atacada por cachorros e ficar 7 horas em cima de árvore para se proteger  Compartilhar a noticia Criança de 5 anos fica em estado grave após ser atacada por cachorros e ficar 7 horas em cima de árvore para se proteger  Compartilhar a noticia Criança de 5 anos fica em estado grave após ser atacada por cachorros e ficar 7 horas em cima de árvore para se proteger

Link da Notícia:

Criança de 5 anos fica em estado grave após ser atacada por cachorros e ficar 7 horas em cima de árvore para se proteger

Um menino de apenas 5 anos, identificado como Miguel Heitor da Silva Mafra, está internado em estado grave no Hospital da Restauração (HR) após sofrer um ataque de dois cachorros no bairro de Ponte dos Carvalhos, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

 

O incidente ocorreu quando Miguel foi buscar uma pipa que havia caído no quintal de um vizinho. Após ser atacado pelos animais, Miguel subiu em uma árvore para se proteger e permaneceu no local por cerca de 7 horas. Ele foi encontrado por um morador da residência onde o acidente ocorreu.

 

 

O pai da criança, Anderson da Silva, de 25 anos, um assessor, contou que o filho estava brincando sozinho e entrou na casa do vizinho para recuperar a pipa. Os donos da casa, ao retornarem, encontraram Miguel na árvore, sangrando. “Meu filho tem mania de brincar com os meninos, mas ontem ele estava sozinho e entrou só na casa do vizinho para pegar o cordão da pipa. Os donos da casa trabalham e quando chegaram viram meu filho na árvore e sangrando. Quando a gente soube do desaparecimento, a gente procurou ele nas ruas e quando ele foi achado, levamos para o hospital”, relatou Anderson.

 

Miguel foi inicialmente atendido na unidade de saúde Jamaci de Medeiros, em Ponte dos Carvalhos, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital da Restauração. Segundo o pai, o menino apresenta ferimentos graves na boca e no olho.

 

A comunidade local está chocada com o incidente, e a família de Miguel busca esclarecimentos e medidas para evitar que eventos similares ocorram no futuro.

 

 

Fonte Diário de PE




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 1663044
Usuários Online: 2482
Copyright (c) 2025 - Café Com Notícias - Programa Café Com Notícias de segunda à sexta das 7:00 às 8:30 da manhã.