noticias433 Seja bem vindo ao nosso site Café Com Notícias!

Região

Carga de lubrificante avaliada em quase meio milhão de reais é recuperada em Pernambuco

Publicada em 17/06/2024 às 14:23h

Café Com Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carga de lubrificante avaliada em quase meio milhão de reais é recuperada em Pernambuco  Compartilhar a noticia Carga de lubrificante avaliada em quase meio milhão de reais é recuperada em Pernambuco  Compartilhar a noticia Carga de lubrificante avaliada em quase meio milhão de reais é recuperada em Pernambuco

Link da Notícia:

Carga de lubrificante avaliada em quase meio milhão de reais é recuperada em Pernambuco

Uma carga de lubrificantes, roubada em Alagoas, e avaliada em R$ 450 mil reais, foi recuperada pela polícia no interior de Pernambuco nesta quinta-feira (13). Duas pessoas foram presas por receptação.

 

Segundo a Polícia Civil, quatro homens armados renderam o motorista do caminhão quando ele passava por São Miguel dos Campos, no litoral sul de Alagoas. O material roubado já estava em São Caetano, no Agreste de Pernambuco.

 

Os policiais informaram ainda que os criminosos engataram a carreta da carga em outro cavalo mecânico e fugiram do local. “Em conjunto com a PRF, nossas forças policiais conseguiram localizar a carga em São Caetano, e prender dois dos responsáveis pelo crime, além de recuperar os produtos roubados”, disse o delegado Thales Araújo.

 

O procedimento foi lavrado na Delegacia Seccional de Belo Jardim, em Pernambuco. As investigações continuam para identificar os outros envolvidos no crime.

 

Fonte G1 Caruaru




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 1662618
Usuários Online: 2076
Copyright (c) 2025 - Café Com Notícias - Programa Café Com Notícias de segunda à sexta das 7:00 às 8:30 da manhã.