Nesse domingo, 28, durante o encerramento do Carnaval de Juazeiro-BA, a alegria dos foliões foi interrompida por um triste acontecimento. Tiros efetuados nas proximidades do circuito carnavalesco, na Avenida Adolfo Viana, atingiram algumas pessoas e uma delas acabou morrendo. Rafael de Souza Lima, 37 anos, chegou a ser internado em um hospital de Juazeiro, mas não resistiu.
Segundo informações do portal Spy, pelo menos quatro pessoas foram baleadas e muitas se desesperaram, tentando se proteger. Ainda não há informações sobre as circunstâncias dos disparos de arma de fogo. Rafael estava acompanhado da família e tinha saído para comprar bebida quando acabou atingido pela bala perdida. As outras pessoas feridas estão internadas num hospital de Petrolina.
Carnaval teve homicídio no primeiro
Rafael foi a segunda pessoa morta no Carnaval de Juazeiro este ano. Na abertura do evento, dia 25 de janeiro, um jovem morreu depois de ser baleado nas imediações circuito carnavalesco. Na mesma noite também houve uma tentativa de homicídio.
Da redação do Blog Alvinho Patriota