Uma briga por vaga de estacionamento em frente a um supermercado no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, resultou em morte, neste domingo (5). De acordo com informações iniciais, a vítima, atingida por tiro, é um policial militar de 38 anos, e o suspeito, um policial civil de 64.
"A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar local, mas não resistiu. O autor teria se apresentado na delegacia para esclarecimentos e procedimentos cabíveis. Mais informações não podem ser repassadas no momento para não atrapalhar o curso das investigações", informou a Polícia Civil, em nota.
A Secretaria de Defesa Social afirmou que policiais militares do 13 BPM foram acionados para uma ocorrência, na qual um homem teria sido vítima de uma tentativa de homicídio, na feira do Cordeiro, no Recife, sendo socorrido para o Hospital Getúlio Vargas. O policiamento se dirigiu até a unidade hospitalar, onde foi informado que a vítima veio a óbito. "A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso", disse a SDS, em nota.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Diario de Pernambuco
Créditos: Wilson Maranhão/DP