noticias821 Seja bem vindo ao nosso site Café Com Notícias!

Região

Três mulheres denunciam estupro no Aeroporto do Recife; suspeito é funcionário terceirizado

Crime teria ocorrido durante entrevista de emprego

Publicada em 06/07/2023 às 10:10h

Café Com Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Três mulheres denunciam estupro no Aeroporto do Recife; suspeito é funcionário terceirizado  Compartilhar a noticia Três mulheres denunciam estupro no Aeroporto do Recife; suspeito é funcionário terceirizado  Compartilhar a noticia Três mulheres denunciam estupro no Aeroporto do Recife; suspeito é funcionário terceirizado

Link da Notícia:

Três mulheres denunciam estupro no Aeroporto do Recife; suspeito é funcionário terceirizado

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando uma acusação que envolve o estupro de três mulheres durante uma seleção de emprego realizada no Aeroporto Internacional do Recife, localizado no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul da cidade.

 

Duas das vítimas têm 23 anos de idade, e a terceira mulher tem 37 anos. As identidades não foram divulgadas.

 

O suspeito, que também não teve o nome revelado, é funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços no terminal.

 

Em nota enviada no início da tarde, a Aena, empresa responsável pela administração do aeroporto, informou que tomou conhecimento do fato através da polícia.

 

 

A concessionária afirmou, ainda, nã ter informações sobre as circunstâncias do ocorrido porque o caso está sob investigação policial.

 

 

“Estamos à disposição da polícia para tudo o que pudermos colaborar e esperamos que o caso seja elucidado o mais rápido possível”, comunicou a empresa.

 

No fim da tarde, a Aena voltou a se pronunciar e informou que a administração do aeroporto tomou conhecimento do caso na manhã do dia 30 de junho e exigiu o afastamento imediato do denunciado. Na sequência, o homem chegou a ser detido pela polícia.

 

O suspeito era funcionário da GPS Predial Sistemas de Segurança Ltda., empresa contratada para vigilância do terminal.

 

“Tal fato teria ocorrido na tarde do dia 29 de junho, durante um suposto processo de recrutamento de agentes de segurança, executado pelo supervisor administrativo da empresa, no escritório administrativo da GPS, localizado num terminal de cargas do aeroporto”, comentou a Aena em nota. 

 

 

 

A concessionária afirmou, ainda, que “repudia qualquer gesto de violência, e não tolera nenhum ato desse tipo”. [Veja a nota da Aena na íntegra ao final da matéria]

 

Em conversa com a reportagem da Folha de Pernambuco, a GPS Predial Sistemas de Segurança Ltda informou que o funcionário já foi desligado da empresa e que o grupo está à disposição das autoridades.

 

A empresa informou, ainda, que também está averiguando o caso internamente. A GPS explicou, ainda, que o processo seletivo de fato aconteceu.

 

 

Fonte: Portal Folha de Pernambuco

 

Aeroporto do Recife - Foto: Guga Matos/Divulgação




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 1662317
Usuários Online: 1784
Copyright (c) 2025 - Café Com Notícias - Programa Café Com Notícias de segunda à sexta das 7:00 às 8:30 da manhã.