noticias686 Seja bem vindo ao nosso site Café Com Notícias!

Região

Homem tenta estuprar cachorra em Belém do São Francisco; animal foi espancado em seguida

Publicada em 12/07/2022 às 10:53h

Café Com Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem tenta estuprar cachorra em Belém do São Francisco; animal foi espancado em seguida  Compartilhar a noticia Homem tenta estuprar cachorra em Belém do São Francisco; animal foi espancado em seguida  Compartilhar a noticia Homem tenta estuprar cachorra em Belém do São Francisco; animal foi espancado em seguida

Link da Notícia:

Homem tenta estuprar cachorra em Belém do São Francisco; animal foi espancado em seguida

A ONG ‘amigos de 4 patas’ de Belém do São Francisco, denuncia a agressão sofrida por uma cadela, que sofreu uma tentativa de estupro e em seguida foi agredida por seu tutor.

 

A ONG ressalta que quando alguém presenciar uma violência contra um animal, registre o fato. “Quando vocês presenciarem uma violência seja ela contra um animal ou humano. De imediato acione a polícia, filmem porque isso é prova. Já que muitas pessoas não querem se comprometer. Mas façam algo. A polícia poderia ter sido acionada na hora do fato, quem presenciou poderia ter filmado, só assim a gente poderia ter tomado uma providência perante a lei, mas infelizmente sem provas concretas não podemos.”

 

“Quero agradecer a todos que ajudaram a cachorrinha, Daniel, a esposa dele e a Vicente por prestar os primeiros socorros. Ela agora está protegida. Por enquanto peço a vocês que rezem por ela, para que ela resista.” – diz uma das administradoras da página da ONG.

 

Fonte: Blog Didi Galvão 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 1665108
Usuários Online: 4473
Copyright (c) 2025 - Café Com Notícias - Programa Café Com Notícias de segunda à sexta das 7:00 às 8:30 da manhã.