noticias80 Seja bem vindo ao nosso site Café Com Notícias!

Região

Polícia Federal destrói 173 mil pés de maconha avaliados em 60 milhões de reais

Publicada em 20/04/2022 às 09:20h

Café Com Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Federal destrói 173 mil pés de maconha avaliados em 60 milhões de reais  Compartilhar a noticia Polícia Federal destrói 173 mil pés de maconha avaliados em 60 milhões de reais  Compartilhar a noticia Polícia Federal destrói 173 mil pés de maconha avaliados em 60 milhões de reais

Link da Notícia:

Polícia Federal destrói 173 mil pés de maconha avaliados em 60 milhões de reais

A Polícia Federal deflagrou, entre 05 e 14 de abril, a Operação Phaseoli II, para promover ações de identificação e erradicação de plantios de maconha no Sertão da Bahia e de Pernambuco. Tais medidas fazem parte das estratégias adotadas pela PF, com o objetivo de reduzir a produção e a oferta de maconha na região.

 

A Operação contou com a participação de policiais federais, militares e integrantes do corpo de bombeiro. Todos trabalharam com incursões terrestres e aéreas, com o emprego de duas aeronaves.

 

Nessa fase da operação, foram produzidas a erradicação e a destruição de cerca de 173 mil pés de maconha. Os plantios foram localizados através de levantamentos feitos pela Polícia Federal na Região de Santo Sé/BA, Abaré/BA, Jaguarari/BA, Dormentes/PE e Juazeiro/BA.

 

Com a destruição das plantações, a PF evitou a produção de 57 toneladas da droga, gerando um prejuízo de aproximadamente R$ 60.000.000,00 (sessenta milhões de reais) para o crime organizado.

 

Fonte: Blog Edenevaldo Alves 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 1663201
Usuários Online: 2634
Copyright (c) 2025 - Café Com Notícias - Programa Café Com Notícias de segunda à sexta das 7:00 às 8:30 da manhã.