noticias39 Seja bem vindo ao nosso site Café Com Notícias!

Mundo

Real Madrid promete apoio a Vini Jr., mas vai dificultar saída da Espanha

Publicada em 23/05/2023 às 10:21h

Café Com Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Real Madrid promete apoio a Vini Jr., mas vai dificultar saída da Espanha  Compartilhar a noticia Real Madrid promete apoio a Vini Jr., mas vai dificultar saída da Espanha  Compartilhar a noticia Real Madrid promete apoio a Vini Jr., mas vai dificultar saída da Espanha

Link da Notícia:

Real Madrid promete apoio a Vini Jr., mas vai dificultar saída da Espanha

O Real Madrid prometeu se engajar publicamente e ajudar Vinícius Júnior na sua batalha contra o racismo no futebol espanhol. Mas, apesar das juras de apoio irrestrito feita pelo presidente Florentino Pérez, o clube não ficará ao lado do jogador em toda e qualquer circunstância.

 

O “Blog do Rafael Reis” apurou com pessoas ligadas ao Santiago Bernabéu que, caso o atacante brasileiro decida ir embora da Espanha devido à sequência de ataques racistas que têm recebido no país (especialmente de torcidas adversárias), ele não terá apoio do seu atual empregador.

 

Muito pelo contrário. O Real não apenas se negará a facilitar a saída do jogador para algum clube de outro país, como também fará todo o possível para que essa transferência jamais seja concluída.

 

A avaliação em Madri é que Vini Jr. é figura essencial para que a equipe merengue continue figurando na prateleira de cima do futebol europeu. E que, por isso, não será possível liberá-lo, mesmo que essa seja sua vontade.

 

O Real se sente seguro nessa decisão porque o contrato do brasileiro vai até 2027. Ou seja, pelas próximas quatro temporadas, não existe nenhum risco de o atacante ir embora gratuitamente.

 

Além disso, sua multa rescisória é uma das maiores do futebol mundial e está na casa de 1 bilhão de euros (quase R$ 5,4 bilhões). Na prática, trata-se de um valor impagável.

 

Por isso, qualquer clube que quiser aproveitar o conflito entre Vini e a Espanha para contratar o atacante terá necessariamente de sentar para conversar com o Real. E dele ouvirá que não há interesse em abrir uma negociação.

 

O sinal de alerta de que o brasileiro pode pedir para ir embora do Real foi ligado domingo. Após ser chamado de macaco por milhares de torcedores do Valencia, o camisa 20 emitiu uma nota em que se disse “forte para lutar até o fim contra os racistas. Mesmo que longe daqui”.

 

Fonte: Blog do Rafael Reis




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 1664371
Usuários Online: 3769
Copyright (c) 2025 - Café Com Notícias - Programa Café Com Notícias de segunda à sexta das 7:00 às 8:30 da manhã.