Na manhã do último sábado (18) um cachorrinho da raça poodle foi atacado por uma cadela pit bull, o fato aconteceu na rua XV de novembro bairro Agamenom em Santa Maria da Boa Vista-PE, tudo aconteceu quando a dona do cachorrinho estava chegando em sua residência e o animal saiu para encontrar.
Veja o desabafo de Antônio Wilson internauta. ?
O fato aconteceu ontem por volta das 11 horas na frente da minha residência a rua XV de novembro N° 293, Bairro Agamenon Magalhães, a minha esposa chegava em casa e o cachorro da raça poodle saiu para encontrar e foi atacado por uma cadela do vizinho do lado de cima da raça Pit bull, em plena via pública sem coleira mordaça sem nenhuma segurança. Minha esposa tentou defender o animal mas a cadela já tinha abocanhado. Após o ataque ela junto com o proprietário do cão levaram o animal ferido para uma clínica veterinária foi tentado fazer uma cirurgia mas não resistiu.
Lamentável que pessoas insistem em criar cães tão violentos sem o cuidado que deveria ter. Como foi um animal atacado podia ser uma pessoa porém o animauzinho fazia parte da família.
Minha esposa questionou o proprietário da cadela ele disse que o direito que o meu tem de está na rua o dele tem também.
Então, lamentavel o ocorrido, imagino a dor que estão sentindo a proprietária e proprietário do cachorrinho, sao filho quatro patas.Agora resta acionar judicialmente o responsável pelo dano, e, criar uma Lei municipal na cidade Santa Maria,obrigando esse tipo de animal, só circular nas ruas com uma FUNCINHEIRA (boca) para cães ferozes. Agora resta CRIAR A lei municipal para não ocorrer tbem com povo.