noticias898 Seja bem vindo ao nosso site Café Com Notícias!

Cidade

Santa Maria: Familia de idoso a espera de senha para ser transferido para Petrolina reclama de demora, "meu pai está á 15 dias com fêmur quebrado com dores e não é transferido"

Publicada em 12/02/21 às 08:23h

Café Com Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Santa Maria: Familia de idoso a espera de  senha para ser transferido para Petrolina reclama de demora, \  Compartilhar a noticia Santa Maria: Familia de idoso a espera de  senha para ser transferido para Petrolina reclama de demora, \  Compartilhar a noticia Santa Maria: Familia de idoso a espera de  senha para ser transferido para Petrolina reclama de demora, \

Link da Notícia:

Santa Maria: Familia de idoso a espera de  senha para ser transferido para Petrolina reclama de demora,
 (Foto: Café Com Notícias)

A família do aposentado Raimundo Oliveira da Silva  de 72 anos, reclama da demora para a transferência dele de Santa Maria da Boa Vista-PE para cidade de Petrolina, seu Raimundo caiu e quebrou o fêmur.


Chegando no Hospital Municipal Monsenhor Ângelo Sampaio em Santa Maria, o mesmo foi atendido e mandado de volta para sua casa até a liberação da senha no qual o levaria a cidade de Petrolina, porém já tem 15 dias e não saiu a senha, a família entrou em contato com nossa redação fazendo o apelo. 


"Meu pai já tem 72 anos, além de comorbidades, já teve AVC e está em casa com o fêmur quebrado acamado e sentido dor, porém esperando a senha para ser transferido, o caso dele é de urgência", disse Joelma filha de seu Raimundo o mesmo reside na Fazenda São Gonçalo no interior do município boavistano.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 1665266
Usuários Online: 4620
Copyright (c) 2025 - Café Com Notícias - Programa Café Com Notícias de segunda à sexta das 7:00 às 8:30 da manhã.