O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, que, em seu entendimento, governadores do Nordeste agem para "dividir o País", enquanto ele trabalharia para unir.
Bolsonaro deu uma carona para a reportagem enquanto se deslocava em Sobradinho, na Bahia, na sua segunda viagem ao Estado em menos de um mês após controvérsia com políticos da região.
veja tambémBolsonaro afirma que governadores do Nordeste manipulam eleitoresBolsonaro condiciona verba ao NE a reconhecimento de governadoresBolsonaro ironiza general que o criticou: 'Descobrimos um melancia'
Em um áudio captado pela TV Brasil, Bolsonaro diz que o governo federal não devia dar "nada" para o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). Ele nega que na ocasião tenha usado o termo "paraíba" de forma pejorativa.
Sobre as polêmicas causadas por declarações recentes, o presidente disse que tenta ser um pouco mais polido, mas que o seu estilo é o mesmo da época da campanha.
Aos que o criticam, afirmou: "Paciência. Já sabiam que eu era assim. A gente procura se polir um pouco mais, mas acontece".
Fonte: R7.com