O Ministério da Justiça e Segurança Pública informou, nesta quinta-feira (25), que os celulares usados pelo presidente Jair Bolsonaro foram alvos de ataques de hackers.
As invasões aos celulares do presidente teriam sido feitas pelo grupo preso na terça-feira (23), acusado de hackear aparelhos de outras autoridades, como os ministros Sergio Moro e Paulo Guedes e procuradores da operação Lava Jato.
veja tambémPreso confessa ter hackeado Moro, Deltan, delegados da PF e juízesQuem são os suspeitos de terem hackeado o celular de MoroPolícia Federal investiga supostos 'patrocinadores' de hackers de MoroComo agiram os suspeitos de invadir o celular de Moro, segundo investigação
Leia a nota da pasta na íntegra:
"O Ministério da Justiça e Segurança Pública foi, por questão de segurança nacional, informado pela Polícia Federal de que aparelhos celulares utilizados pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro, foram alvos de ataques pelo grupo de hackers preso na última terça feira (23). Por questão de segurança nacional, o fato foi devidamente comunicado ao Presidente da República".
Fonte: R7