Padre Fábio de Melo revelou pela primeira vez que tem sido perseguido há seis anos por uma stalker. O religioso comentou que a mulher afirma que eles podem viver um romance e fez denúncia à polícia.
O sacerdote explicou no Sem Censura ela fica na porta da sua casa: “Ela jura de pé junto que eu a amo, que sou apaixonado por ela. Diz que eu sou fraco, que eu não sou capaz de assumir”, contou.
“Ela jura que eu sou apaixonado por ela, que eu não tenho coragem de assumir o nosso amor. Aí ela arruma perfis e eu vou bloqueando, e agora tá na polícia né, não teve outro jeito. Quase seis anos nesse processo”, falou.
O padre Fábio de Melo ressaltou que a internet facilita o aumento dos stalkers. “Essa loucura virtual, hoje, é uma coisa assustadora. Eu até entendo, porque como padre eu acabo atingindo a pessoa de uma forma espiritual e o espírito ele não tem muita regra”, disse.
“A transição do espiritual para o emocional, para o afetivo, é um limiar muito estreito. Então eu posso ter uma ligação espiritual com você e daqui a pouco isso virar uma atração física”, justificou.
Fonte: A Tarde