noticias662 Seja bem vindo ao nosso site Café Com Notícias!

Brasil

Minas Gerais: Mulher foi enterrada viva por vingança e ficou 10 horas no túmulo

Publicada em 30/03/2023 às 09:59h

Café Com Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Minas Gerais: Mulher foi enterrada viva por vingança e ficou 10 horas no túmulo  Compartilhar a noticia Minas Gerais: Mulher foi enterrada viva por vingança e ficou 10 horas no túmulo  Compartilhar a noticia Minas Gerais: Mulher foi enterrada viva por vingança e ficou 10 horas no túmulo

Link da Notícia:

Minas Gerais: Mulher foi enterrada viva por vingança e ficou 10 horas no túmulo

A mulher de 36 anos encontrada presa dentro de um túmulo no Cemitério Municipal de Visconde de Rio Branco, em Minas Gerais, passou ao menos 10 horas dentro da sepultura. A vítima foi salva após coveiros acionarem a Polícia Militar, na manhã dessa terça-feira (28). Eles ouviram uma voz feminina vinda da gaveta funerária fechada com tijolo, cimento fresco e sinais de sangue.

 

A mulher pedia socorro e foi retirada do cubículo fechado pelos policiais. Segundo relato da mulher à PM, ela foi enterrada viva em função do extravio de drogas e armas que estavam com ela. A Polícia Civil também confirmou a motivação, ao apontar desacerto referente a uma arma de fogo.

 

“Quando a gente tirou ela do túmulo, estava com a voz fraca e pedia socorro”, informou um policial militar que atendeu a ocorrência.

 

O Registro de Eventos de Defesa Social (REDS) da PM indica que a vítima teria guardado entorpecentes para dois homens. A droga, porém, teria sido extraviada, o que causou a fúria dos suspeitos.

 

Ao saber do extravio, a dupla foi até a casa da mulher e começou a agredi-la. O companheiro da vítima, que também estava na residência, conseguiu escapar. A mulher, no entanto, foi enterrada viva após ser espancada por dois homens encapuzados.

 

“Ela apontou dois suspeitos, os quais foram devidamente identificados. Neste momento, tanto a Polícia Civil quanto a Militar encontram-se à procura dos dois autores visando prendê-los em flagrante delito”, afirmou o delegado Diego Candian Alves, da Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá.

 

 

Fonte: Metrópoles




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 1665061
Usuários Online: 4428
Copyright (c) 2025 - Café Com Notícias - Programa Café Com Notícias de segunda à sexta das 7:00 às 8:30 da manhã.