O sertanejo perdeu mais um expoente do gênero. Aleksandro morreu neste sábado (7), aos 34 anos, em um acidente de ônibus envolvendo a equipe de sua dupla com Conrado, na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.
A informação foi confirmada pela assessoria de Conrado e Aleksandro. “A Singular Produções Artísticas informa com pesar o falecimento de seis vítimas envolvendo o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro na rodovia Régis Bittencourt próximo a cidade de Miracatu (SP), na manhã deste sábado, 07 de maio”, iniciou a nota.
“Entre as vítimas fatais está o cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34 anos. Ainda não há confirmação do nomes dos outros cinco mortos. Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com os outros 11 membros da equipe, que também não tiveram os nomes divulgados”, explicou.
“O ônibus da dupla Conrado & Aleksandro saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na noite de sexta-feira (6), e tinha como destino a cidade de São Paulo (SP), onde Conrado e Aleksandro fariam um show neste sábado”, finaliza.