Na terça-feira (30), uma dona de casa encontrou um bebê morto dentro da geladeira de casa na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. A mulher, identificada como Susy Costa, de 56 anos, disse à polícia que estava fazendo uma limpeza no congelador quando resolveu tirar uma sacola com “carne” que estava guardada há um ano.
Suzy relatou à polícia que recebeu a sacola da suposta mãe do bebê, identificada como Grazi. Elas frequentavam a mesma igreja, mas não tinham muita amizade.
De acordo com Suzy, Grazi teria entregado a ‘carne’ embrulhada num saco preto para ser armazenada temporariamente na geladeira da casa da colega, e teria afirmado que iria dar para uma pessoa. “Minha irmã falava que ia jogar a carne fora e ela não deixava, falava que iria buscar”, disse a faxineira Simonia Salgueiro, irmã da dona de Suzy.
Um ano depois da entrega, ao abrir a sacola de supermercado que estava no fundo do congelador Suzy encontrou o corpo de um bebê e acionou a PM imediatamente.
De acordo com a polícia, a suposta mãe do bebê escondia a gravidez com uma cinta e quando a criança nasceu a suspeita esquematizou o sumiço. Até o momento, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado.